CONTATO:

CONTATO:
FONES: 96802171/91588458
EMAIL: jonathan-for-miga@hotmail.com

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ALUNAS NOVAS E ANTIGAS

RESULTADO



Eu
#taurussuplementos





Nossa luna que já foi Miss beleza negra e agora é rainha de bateria da escola de samba Embaixadores do Ritmo, se prepara desde já para o próximo carnaval e para rainha do carnaval de Porto Alegre. Treino de Glúteo pegado.


Sheliana Morales,rainha da bateria da escola de samba da Embaixadores do Ritmo , na gravação do Galpão Crioulo



Para a queima de gordura, é melhor corre 30 minutos numa intensidade maior, do que correr 2 horas numa intensidade leve.
Ela faz dieta com a nutricionista Vivian Pagliani




Raíssa Souza  aluna da academia parando para foto depois do treino, ela tem 15 anos e com pouco tempo de treino já mostrou uma enorme evolução, ganhando massa muscular e perdendo gordura, segue ainda em busca do corpo perfeito.




'
Aluna Tailessa Duarte que, com 16 anos mostra que não tem idade para começar a cuidar do corpo, treinando pesado 5 vezes na semana  mostra uma evolução muito boa, tanto nos treinos quanto nos resultados. 



Veridiana, depois de um ano de treino forte , ela segue na evolução, agora mais próximo dos 40 anos mostra estar mais em forma do que nunca!


  Priscila Mello curtindo um sol e exibindo a bela forma...



 
Dia 28/01/12 festa de lançamento da 22ª da Revista Sobremotos, na AV. Paraguassú 2429 - Xangri-lá.
Mel Miranda Rainha da Imperadores do samba capa da revista.




Não vou nem escrever mu
 ito, a imagem vale mais que mil palavras, mais para quem acha que musculação deixa o corpo masculino e preferem celulite, vejam e tirem suas conclusões. Na foto Keterly Pacheco mostrando que valeu a pena a dedicação do treino, parabéns Keterly, to orgulhoso de ti.



Veridiana publicitária da ULBRA TV aos seus 38 anos de idade soa muito para manter o corpo em ótima forma, treina musculação três vezes na semana com ênfase nas pernas tanto parte anterior (quadríceps) quanto posterior da coxa e glúteo. Além da musculação pratica Muay Thai  com professor Adriano Tigre.
 Veri treina junto com sua amiga e colega de serviço, Rosana Debom, as duas tem objetivos semelhantes mais a Veri já prefere o estilo mais fortinha enquanto a Ro o estilo mais definida, embora elas treinem juntos o treino tem series e intensidade diferenciadas atendendo aos seus objetivos.




Rosana Debom também publicitária da  ULBRA TV, com 41 anos treina três vezes na semana junto com sua amiga e colega Veridiana Sabala.
Ro procura perder peso, mais sem perder massa magra, tonificando mais a musculatura do corpo, mas sem perder a forma feminina.




 Parabéns Mel Miranda, eleita a nova rainha da Imperadores do Samba, com certeza fara sucesso no carnaval de 2012



Keterly Pacheco no intervalo do treino de panturrilha...



Mel Miranda no ensaio fotográfico do programa Beleza na TV, canal 6 da NET



Bruna Santanna é esperta, não vai deixa chegar o verão para preparar o seu corpo, com seu treinamento puxado na musculação, Bruna visa o mais comum dos objetivos feminino, dar aquele volume nas coxas e glúteo e dando aquela secada no abdômen.
Parabéns Bruna ta no caminho certo.





Carine Wolff   a aluna mais fanática de todas pelo seu time de futebol  INTERNACIONAL,atualmente ela participa do concurso musa do brasileirão 2011 e conta com ajuda dos amigos e admiradores para vencer, quem poder entra no site e votar que Carine é seleção estará ajudando.




Michael Nührich que mora em Minas Gerais e ao vir passar uns dias em Porto Alegre me procurou para fazer treinos intensivos em quatro dias, na qual treinamos técnicas de ponte, técnicas de supino , como  tira mais proveito da camisa de força em treino e em competição e técnicas de competição.
Atualmente passo o treino on line.



 
Mel Miranda madrinha de bateria da Unidos da Vila Mapa, escola de samba do grupo A de Porto Alegre. Mel prepara seu corpo para sua estréia na avenida treinando musculação de duas à três vezes por semana, com treino intenso priorizando glúteo, abdômen e perna. Trabalha o treino com hipertrofia mas sempre cuidando para que seu corpo ganhe volume mais com qualidade e também trabalha para uma melhora na resistência pois o desfile dura em média de uma hora e não pode mostrar cansaço na apresentação.



Diego Serra Atleta SUL JIU JITSU faixa roxa de Jiu Jitsu, Campeão do Open Mercosul em Buenos Aires .
Prepara se para a seletiva que acontece na cidade Gramado no dia 19 e 20 de Março de 2011 que vale uma vaga para o mundial em Abu Dhabi, o atleta treina em Santo Ângelo mais viaja esse mês para Santa Maria para poder treina mais forte, está fazendo um treino de força, explosão e definição muscular, pois o atleta esta acima de categoria






 Fernanda Pitirini lutadora de Muay Thay, atleta STRIKERS treinada pelo professor Pércio Mohammad na academia  Fighter Fitness.
Atleta jovem de 18 anos e já respeitada pelos lutadores e conhecedores de Muay Thai.
Fernanda encontra dificuldade para achar adversárias do seu peso e acaba lutando sempre com alguém mais pesada e de uma categoria acima, por isso se dedica no treino técnico do professor Pércio e na musculação com treino de força para que possa usar em combate com lutadoras maior e mais pesada que ela, preparando-se para a sua próxima luta no mês de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Jonathan Machado, mais conhecido do como Formiga nasceu em Porto Alegre em 1984, começou a praticar musculação aos 18 anos de idade, na academia conheceu o Levantamento de Peso Básico também conhecido como Powerlifting. Com uma força fora da média para sua altura 1.65m e peso 67Kg Formiga se destaca na modalidade que é muito conhecida pelo publico da musculação o SUPINO. Desde então se dedica a treinos específicos de força para melhorar cada vez mais suas marcas e vem colecionando títulos Estaduais, Nacional, Sul- Americanos e mais recentemente um titulo de Mundial, segundo de sua trajetória. E ainda, trazendo para o nosso solo Gaúcho vários títulos por coeficiente (razão entre o peso do atleta e o peso erguido na barra), esse dado ao melhor atleta da competição entre todas as idades e peso corporal. O seu recorde de supino atualmente é de 217.5 kg e ele segue treinando pesado para bater seu próprio recorde.