CONTATO:

CONTATO:
FONES: 96802171/91588458
EMAIL: jonathan-for-miga@hotmail.com

Competições

MUNDIAL NA ARGENTINA


200Kg CAMPEONATO BRASILEIRO DE SUPINO E TERRA 2013


Campeão da 67,5Kg (Eu) e o Australiano campeão da 75Kg.  No mundia Argentina


Convenção Brasil 2015, muito feliz em participar, ainda mais ao lado da Gracyanne Barbosa.

Mundial de supino IPO, campeão na categoria e melhor supino de todo o campeonato numa competição com 230 atletas de 8 países diferente.


Fui convidado à participar do evento femaçã em Veranópolis no desafio de levantamento de peso. Foi a competição mais difícil que participei, pois foram convidados os dez melhores atletas do país, o campeão levava como prêmio mil reais, a competição foi acirrada mas consegui sair campeão. Parabéns a todos atletas, pois demos um show no evento.
A minha vitória eu dedico a quem me ajudou na preparação:
A minha esposa Amanda Silva e meu primo Felipe Rodrigues que me ajudaram em todos os treinos de supino.
A minha equipe Extrema Força força.
A todos alunos da minha academia #academiadoformiga
A minha patrocinadora #taurussuplementos
 — comMarcos Ferrari Amanda Silva.







212,5Kg Record brasileiro 




190Kg


Campeonato brasileiro de powerlifting em São Paulo




 Felipe Rodrigues, Eu, Priscila Gomes e Débora Maciel


220Kg feito, mas não valido  


Olhos atentos na barra


180Kg


TREINO DE OMBRO


2 comentários:

  1. O Formiga é um verdadeiro campeão. Campeão em tudo que se determina a fazer, campeão em dedicação, seriedade, compromisso, um campeão na arte de superar sua força, de ultrapassar seu limites, um campeão em transformar sonhos em realidades, metas em fatos, isso feito da forma mais correta, com técnica, disciplina, sabedoria e principalmente um grande incentivador de si mesmo e dos que o cercam. Um guerreiro que não tem medo de desafios, um campeão que, com certeza levará o nome de quem o queira patrocinar ao sucesso, por ser batalhador, competente e admirado por todos. (Treino com ele a 2 anos e meio e cada vez o admiro mais. Parabéns Formiga, me orgulho de fazer parte do grupo de teus amigos e discípulos.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Jonathan Machado, mais conhecido do como Formiga nasceu em Porto Alegre em 1984, começou a praticar musculação aos 18 anos de idade, na academia conheceu o Levantamento de Peso Básico também conhecido como Powerlifting. Com uma força fora da média para sua altura 1.65m e peso 67Kg Formiga se destaca na modalidade que é muito conhecida pelo publico da musculação o SUPINO. Desde então se dedica a treinos específicos de força para melhorar cada vez mais suas marcas e vem colecionando títulos Estaduais, Nacional, Sul- Americanos e mais recentemente um titulo de Mundial, segundo de sua trajetória. E ainda, trazendo para o nosso solo Gaúcho vários títulos por coeficiente (razão entre o peso do atleta e o peso erguido na barra), esse dado ao melhor atleta da competição entre todas as idades e peso corporal. O seu recorde de supino atualmente é de 217.5 kg e ele segue treinando pesado para bater seu próprio recorde.